Introdução

Há 14 anos, um sonho tornou-se realidade. E nasceu o projeto Anjos da Esperança. Onde quer que você estivesse, em 2006, nós já estávamos pensando em você. No entanto, jamais teríamos imaginado o caminho que trilharíamos juntos. Nossa jornada tem sido cheia de lutas e conquistas. E nunca nos esquecemos que Deus escreveu a nossa história por meio de você. Nesse mês queremos comemorar esses anos de bênçãos, te relembrando como tem sido nossa trajetória até aqui.

Por isso, coloque na agenda:

Anjos da Esperança, 14 anos transformando vidas!

Crescimento

Se mudamos ao longo dos anos, mudamos juntos. E certamente para melhor. Mais rádios foram abertas, a programação da TV se expandiu e o número de pessoas recebendo estudos bíblicos gratuitos e estudando a Palavra de Deus com a nossa Escola Bíblica cresceu e muito! Além disso, na internet, conseguimos criar novas plataformas, como o NT Play! A estrutura física da Novo Tempo também mudou: mais estúdios e prédios foram construídos, e mais pessoas foram contratadas com o objetivo de levar a mensagem que Jesus em breve voltará!

Veja como os Anjos da Esperança colaboraram com o crescimento da Novo Tempo, ao longo desses 14 anos:

Vidas Transformadas

Ao longo destes 14 anos muitas vidas foram transformadas graças a sua doação. Tudo que a gente faz aqui tem apenas um propósito: levar esperança aos vários corações e levar a mensagem de que breve Jesus voltará!

Conheça algumas histórias de vidas transformadas, ao longo desse 14 anos.

Convide um Amigo

Nesse aniversário de 14 anos do projeto Anjos da Esperança, gostaríamos de te pedir um grande presente: convide um amigo, um parente ou mesmo um vizinho para fazer parte dos próximos anos dessa história. Quanto mais pessoas estiverem na família Novo Tempo, mais rápido conseguiremos cumprir nossa missão!!!

Ligue para o seu amigo e explique o que é o projeto Anjos da Esperança. Conte sobre a mensagem da Novo Tempo, o alcance da sua doação, e o impacto da participação na sua vida. E quando ele aceitar fazer parte da família Novo Tempo, preencha esse formulário que está aqui embaixo com as informações necessárias: